• Carreira sólida em Marketing (Digital e Offline / B2B e B2C), com expertise em Comunicação, Vendas, Branding, Marketing Mix Modeling (MMM), Gestão de Produtos, Precificação, Eventos, Gestão de Riscos e Crises, Publicidade, Relações Públicas, Patrocínios e Marketing de Influência.
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• Carreira sólida em Marketing (Digital e Offline / B2B e B2C), com expertise em Comunicação, Vendas, Branding, Marketing Mix Modeling (MMM), Gestão de Produtos, Precificação, Eventos, Gestão de Riscos e Crises, Publicidade, Relações Públicas, Patrocínios e Marketing de Influência.
• Experiência em Planejamento Estratégico, Inteligência de Mercado e Finanças (M&A, P&L, Forecasting, Valuation, ROI e Análise de Investimentos).
• Proficiente em pesquisas de mercado (Consumer Market Insights), com foco no comportamento do cliente, marca, dados de consumo, tendências, inovação e fidelização.
• Experiência na gestão de projetos para startups e empresas de diversos setores: Bens de Consumo, Seguros, Varejo, E-commerce, Alimentos e Bebidas, Financeiro, Imobiliário, Construção Civil, Autopeças, Energia, Fintechs, Moda, Telecom, Saúde, Tecnologia, entre outros.
• Atuação com clientes como BOSCH, AMERICANAS, YOUSE (CAIXA SEGURADORA), PANCO, HOPI HARI, SUBMARINO, AMANCO, BRADESCO, ITAÚ, UNIMED, IPIRANGA, CEMIG, TELEFÔNICA e BANCO DO BRASIL.
• Forte conhecimento em Mídias Sociais e Digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Google), estratégias de compra de mídia e métricas digitais (CAC, ROAS, ROI, SEO e SEM).
• Especialista em Comunicação Online e Offline (Corporativa, Digital, Interna), com estratégias para Conteúdo, Publicações, Campanhas, Copywriting e Redes Sociais.
• Expertise em Branding e Rebranding, criando valor de marca, atributos e identidade entre colaboradores, imprensa e clientes.
• Consultoria em Performance (Growth Hacking), com gestão de tráfego, análise de métricas, conversão e investimentos, além de planos para geração de demanda, aquisição de leads e crescimento de vendas.
• Experiência na gestão de Comunicação de Produtos (End-to-End e Roadmap), mapeando jornadas de clientes para aprimorar UX/CX.
• Habilidade com ferramentas de CRM, desenvolvendo estratégias de relacionamento para gerar leads e acompanhar a jornada do cliente.
• Sólida experiência em Gestão de Crises, Relações Públicas, Relações Institucionais e Assessoria de Imprensa, fortalecendo valores, propósito e visibilidade no mercado.
• Experiência em Marketing de Influência, Patrocínios, Parcerias e Eventos, contribuindo para campanhas de grande impacto.
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